uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Fazendas de Almeirim em festa este fim-de-semana
Procissão volta às ruas de Fazendas de Almeirim na tarde de domingo

Fazendas de Almeirim em festa este fim-de-semana

Festejos em Honra de São José decorrem entre 26 e 28 de Julho com muita animação. A tradicional procissão decorre na tarde de domingo.
A vila de Fazendas de Almeirim enche-se de animação durante o fim-de-semana com mais uma edição das Festas em Honra de São José. Música, folclore e gastronomia tradicional fazem parte do programa que se estende de 26 a 28 de Julho e que vai ter lugar no Centro Cultural de Fazendas de Almeirim.
A abertura do programa está marcada para as 20h00 de sexta-feira, 26 de Julho, com o içar das bandeiras. Pelas 21h30, actua o duo musical Ritmo da Noite II, com intervalo para a actuação de Belito Campos, pelas 23h00.
No sábado, 27 de Julho, há festival de folclore, pelas 18h30. Mais tarde, a animação musical fica a cargo do DJ Peste, pelas 21h00. Segue-se a actuação das sevilhanas, pelas 22h30 e o habitual fogo-de-artifício, pelas 00h00. A noite termina ao som do DJ Peste.
Para o último dia, domingo, 28 de Julho, está agendada a tradicional eucaristia na Igreja de São José, pelas 17h00, seguida de procissão. Mais tarde, pelas 21h00, o Rancho Folclórico Infantil de Fazendas de Almeirim faz as honras da casa e, pelas 21h45, o grupo de dança New Templation sobe ao palco. As festas encerram com um concerto da artista Xana Carvalho.
As Festas em Honra de São José são organizadas pelas Junta de Freguesia de Fazendas de Almeirim e pela Câmara de Almeirim.

Fazendas de Almeirim em festa este fim-de-semana

Mais Notícias

    A carregar...