uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Críticas ao serviço da CP na Festa dos Tabuleiros

A presidente da Câmara de Tomar, Anabela Freitas (PS), disse na última reunião do executivo municipal que o município não fez qualquer contacto com a CP para reforço da oferta de comboios durante a Festa dos Tabuleiros porque não era da sua competência fazê-lo.
Tenho opinião diferente. A autarca deveria ter contactado a CP e devia ter insistido para haver reforço de comboios para e de Tomar, durante a festa, uma vez que sabia que a mesma atrai milhares de pessoas e a CP está cada vez pior.
A 30 de Junho a empresa convidava os interessados em ver a Festa dos Tabuleiros a viajarem de comboio e os comentários já apontavam para o que iria acontecer. “Se for de comboio quando chegar já acabou o evento” ou “Mas não há mais carruagens ou viagens complementares como em anos (tempos) anteriores?”
A Câmara Municipal de Tomar não perdia nada em ter pressionado a empresa que tanto dinheiro nosso anda a derreter sem haver melhorias. Se não houvesse reforço de comboios era útil ter desaconselhado o uso do comboio a quem estava a pensar ir à festa. Tinha feito um bom serviço.
Já agora, e por falar em Tomar e CP, em Agosto há o Festival Bons Sons, na aldeia de Cem Soldos. Era bom que a CP fosse pressionada para haver reforço de oferta no ramal de Tomar ou será que vão deixar isso à consideração da empresa?
Luís Miguel Torres Franco

Mais Notícias

    A carregar...