uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Agredida a murro pelo marido quando lhe pediu a separação
Victor Maurício ainda apanhou o genro a agredir a sua filha em frente à casa

Agredida a murro pelo marido quando lhe pediu a separação

Vítima de 37 anos, de Comeiras, concelho de Santarém, teve de ser operada a um olho.

Vânia Maurício, 37 anos, teve de ser operada a um olho depois de ser esmurrada pelo marido que não aceitou que esta quisesse acabar a relação. O caso de violência doméstica ocorreu logo após a vítima ter dito ao marido que queria acabar a relação. Vânia foi operada no Hospital de S. José, em Lisboa, e encontra-se a recuperar em casa dos pais, em Comeiras, concelho de Santarém. O agressor foi identificado pela GNR e está em liberdade.
A secretária numa empresa em Alcanede, concelho de Santarém, foi violentamente agredida na cara. Quando o pai desta foi ao seu socorro, encontrou-a com o rosto ensanguentado, deitada no chão à porta de casa e com o genro a tapar-lhe a boca com uma mão e com a outra a apertar-lhe o pescoço. Vânia fugiu mas o marido foi atrás e continuou a agredi-la na rua.
Victor Maurício, pai da vítima de violência doméstica, conseguiu empurrar o genro e evitar mais agressões. A agressão ocorreu cerca das 23h00 de terça-feira, 9 de Julho. Antes de pedir a separação a vítima contou ao pai o que se estava a passar. O casal tem um filho com três anos e a mulher já tinha sido agredida, alegadamente, segundo Victor, há dois anos.
O suspeito de agressão refugiou-se em casa. O filho estava no quarto quando a situação aconteceu. Com a chegada da patrulha da GNR o agressor entregou-se voluntariamente, mas não foi detido. A Guarda comunicou a situação ao Ministério Público de Santarém.

Agredida a murro pelo marido quando lhe pediu a separação

Mais Notícias

    A carregar...