uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Jornada 13 não trouxe azar ao União de Almeirim

Equipa continua só com vitórias e na liderança da 1ª divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém.

A jornada 13 não foi de azar para o União de Almeirim que somou a décima terceira vitória nesta caminhada triunfal que tem vivido no campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarém. Desta vez, a ‘vítima’ foi o Pego, derrotado em casa por 0-2.
O União de Almeirim soma 39 pontos, mais seis do que o União de Tomar, que se manteve na pegada do líder ao triunfar em casa 1-0 frente ao SL Cartaxo. O Coruchense, que foi golear a Rio Maior por 1-4, fecha o pódio com 30 pontos.
Seguem-se na tabela Abrantes e Benfica (29 pontos), Fazendense (26), Cartaxo (23), Mação (22), Torres Novas (16), Amiense (16), Samora Correia (14), Ferreira do Zêzere (14), Glória (11), Rio Maior (8), Moçarriense (8), Riachense (6) e CP Pego (6).
O resultado mais volumoso da ronda foi protagonizado pelo Mação, que marcou oito golos ao Ferreira do Zêzere. Destaque ainda para a vitória do Moçarriense frente ao Glória que permitiu à equipa do concelho de Santarém fugir do último lugar.
Resultados completos da jornada 13: Rio Maior 1-4 Coruchense; Fazendense 3-0 Torres Novas; Abrantes e Benfica 2-0 At. Riachense; U. Tomar 1-0 SL Cartaxo; Samora Correia 0-1 Amiense; CP Pego 0-2 U. Almeirim; Mação 8-1 Ferreira do Zêzere; Moçarriense 1-0 SCD Glória.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido