uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“SEGURO FIEL Mediação de Seguros” foi inaugurada em Santarém
António Noronha, administrador da Fidelidade, esteve presente na inauguração do espaço

“SEGURO FIEL Mediação de Seguros” foi inaugurada em Santarém

Foi inaugurada em Santarém, na zona de S. Domingos, a “Seguro Fiel”. Trata-se de uma mediadora em regime de exclusividade da Companhia de Seguros FIDELIDADE, gerida por Armando Paulo e Márcia Rodrigues e que conta também com o serviço da colaboradora Dina Silva.
A Seguro Fiel, tem o seu escritório na Rua D. Nuno Álvares Pereira, 10, trabalha os contratos de seguros Fidelidade quer seja no ramo vida e não vida. Seguros de crédito à habitação, Automóvel, Multiriscos-Casa, Saúde (Multicare), Animais, Viagem, Desportivos e até Financeiros, como os PPR, são alguns dos múltiplos seguros que a mediadora disponibiliza.
“A loja física funciona das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00 mas assumimos a responsabilidade de atender a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana. O nosso compromisso é de responsabilidade para com o cliente. Já me aconteceu um cliente ligar às quatro da manhã e eu atendi o telefone. Os clientes necessitam que o mediador esteja disponível para resolver ou ajudar a resolver o problema na hora e não no dia seguinte. Aqui os clientes sabem que podem contar connosco”, refere Armando Paulo, que trabalha no ramo dos seguros desde 1980.
Márcia Rodrigues trabalha com Armando Paulo há quinze anos. Em 2009, através do projecto “Gestão de Clientes - Fidelidade”, concluiu com distinção o Curso de Mediação. Quanto a Dina Silva, que integra a equipa desde Março/19, está na área dos seguros há cerca de vinte anos.
O administrador da Fidelidade, António Noronha e Leonardo Rodrigues, que estiveram presentes na inauguração, dia 6 de Dezembro, elogiaram o trabalho e dedicação dos dois gestores referindo que: “Hoje a Rede Fidelidade ficou mais forte. O profissionalismo e entusiasmo de ambos têm sido fundamentais para garantir a reconhecida seguradora lider em Portugal”.

“SEGURO FIEL Mediação de Seguros” foi inaugurada em Santarém

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido