uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Passeio ribeirinho de Vila Franca de Xira reaberto  sem estar em condições

Voltei a Vila Franca de Xira, terra que tão bem me acolheu durante anos, para o meu passeio de ano novo! Foi muito bom voltar, mas fiquei muito triste e muito mal impressionado quando verifiquei o estado em que se encontra o passeio ribeirinho, que, segundo me explicaram, tinha acabado de ser intervencionado.
Foram feitos remendos enormes em material e cor diferentes do original (alcatrão), que ainda por cima ficou irregular e já está muito esburacado. Além disso, grande parte do caminho está coberto de terra e com enormes manchas e rastos de óleo das máquinas das obras. E até uma enorme barreira de plástico da obra ficou no leito do rio.
Custa a acreditar que este espaço tenha sido reaberto ao público nestas vergonhosas condições, revelando uma falta de profissionalismo, consciência e respeito pelos munícipes, que não é nada habitual neste município.
Ouvi indignação geral com quem falei, mas ninguém me soube explicar porque razão isto aconteceu. Seria bom que a população fosse esclarecida e a situação rectificada, demonstrando um mínimo de respeito por quem paga os seus impostos. Um grande 2020 para todos!
João Costa

Mais Notícias

    A carregar...