uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Maestro João Raquel lança livro sobre técnicas para ajudar outros músicos
João Raquel tem arrecadado vários prémios a nível internacional

Maestro João Raquel lança livro sobre técnicas para ajudar outros músicos

Parte da receita da venda do livro reverte a favor da Ajuda de Berço, associação que apoia bebés e crianças desprotegidas.

Edição de 15.01.2020 | Sociedade

O maestro João Raquel, natural de Benavente, lançou o livro “Paixão de Maestro” onde aborda aspectos do seu trabalho úteis para maestros, músicos e estudantes de música. O livro é baseado no seu trabalho e resulta de muitas leituras, análises, reflexões e experiências como músico e como maestro.
João Raquel refere a O MIRANTE que o livro tem como finalidade “mudar hábitos e métodos de trabalho de qualquer maestro ou músico”. O maestro tem arrecadado diversos prémios a nível internacional, como a medalha de prata no concurso “Sons da Primavera” que teve lugar em Moguilev, na Bielorrússia, ou a medalha de bronze no concurso “Verão Musical nos Balcãs” realizado na Sérvia. João Raquel dirige actualmente a Banda de Óbidos e a Banda de Santo Estêvão, no concelho de Benavente.
Uma parte das receitas da venda deste livro reverte para a Ajuda de Berço, associação que presta apoio a bebés e crianças desprotegidas. Para já pode ser adquirido através da plataforma on-line Amazon.

Maestro João Raquel lança livro sobre técnicas para ajudar outros músicos

Mais Notícias

    A carregar...