uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Duarte Marques não gostou que o sugerissem como candidato à Câmara de Abrantes
Duarte Marques

Duarte Marques não gostou que o sugerissem como candidato à Câmara de Abrantes

Diogo Gomes, dirigente do PSD de Santarém, lançou o desafio ao presidente do partido no último congresso nacional.

Diogo Gomes

O presidente da assembleia de militantes da concelhia de Santarém do PSD, Diogo Gomes, aproveitou a sua intervenção no último congresso do PSD para lançar um desafio ao presidente do partido, Rui Rio: lançar o deputado Duarte Marques, natural de Mação, como candidato à Câmara Municipal de Abrantes - uma autarquia na posse do PS desde 1993 e actualmente liderada por Manuel Valamatos.
Contactado por O MIRANTE, Duarte Marques não quis comentar a iniciativa de Diogo Gomes mas aproveitou para lembrar que, “felizmente, também não são as pessoas de Abrantes que escolhem os candidatos à Câmara de Santarém”.
Os recados de Diogo Gomes no congresso do PSD não se ficaram por aí, tendo o militante lamentado a forma como terminou o processo de elaboração da lista de candidatos a deputados pelo distrito de Santarém, onde a direcção nacional do partido se intrometeu nas escolhas e trocou o militante escalabitano Ramiro Matos por Duarte Marques, que assim acabou reeleito deputado à Assembleia da República. O mesmo Duarte Marques que Diogo Gomes gostaria agora de ver como candidato em Abrantes.

Duarte Marques não gostou que o sugerissem como candidato à Câmara de Abrantes

Mais Notícias

    A carregar...