uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
UDR Zona Alta celebrou 41 anos  e distinguiu atletas e sócios
foto DR Momento de convívio da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta reuniu centena e meia de pessoas

UDR Zona Alta celebrou 41 anos  e distinguiu atletas e sócios

Clube nasceu num bairro de Torres Novas e é hoje uma referência na região pelo seu ecletismo.


A União Desportiva e Recreativa da Zona Alta assinalou 41 anos com um jantar onde foram homenageados os campeões nacionais, os atletas que mais se distinguiram nas diversas modalidades e os sócios com 25 anos de filiação. Um momento de convívio que reuniu perto de 150 pessoas entre sócios, atletas, entidades e amigos do popular clube de Torres Novas.
Os campeões nacionais distinguidos foram Ana Rita Paulino, Luís Ferreira, Ângelo Lobo e Manuel Lobo, todos atletas de Tiro com Arco. No que toca às diversas modalidades, os atletas distinguidos pelo seu percurso em 2019 foram: Ana Rita Paulino (Tiro com Arco), Miguel Ribeiro (Trail), Enzo Vieira (Atletismo), Maria Faria (Ginástica Artística), Patrícia Oliveira (Ginástica para Todos), Bianca Marques (Karaté) e Gabriela Sousa (Basquetebol).
A UDR Zona Alta começou como um clube de bairro até se tornar, hoje, numa referência no desporto distrital graças ao seu ecletismo, que envolve cerca de 500 atletas em modalidades como atletismo, basquetebol, trail, yoga, karaté, airsoft, ginástica, robótica e tiro com arco.
Entre os muitos convidados, estiveram o presidente da Câmara de Torres Novas, Pedro Ferreira, o vice-presidente Luís Silva, os vereadores Elvira Sequeira, Joaquim Cabral e Carlos Ramos, as uniões das freguesias da cidade representadas por Pedro Morte e Júlio Clérigo, a Associação de Atletismo de Santarém, a Associação de Basquetebol de Santarém, a Federação de Tiro com Arco, a Associação de Ginástica de Santarém, o Clube de Campismo, GNR e UCATN.

UDR Zona Alta celebrou 41 anos  e distinguiu atletas e sócios

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido