Electrorecâmbio utiliza tecnologias inovadoras, eficientes e sustentáveis

Electrorecâmbio utiliza tecnologias inovadoras, eficientes e sustentáveis
foto DR Electrorecâmbio nasceu em Santarém em 1984 e possui um elevado domínio técnico na instalação e manutenção de sistemas de ar condicionado

Empresa nasceu em Santarém e desenvolve a sua actividade em todo o país.

Fundada em Santarém, em 1984, a Electrorecâmbio - Climatização e Ventilação presta serviços nos sectores público e privado trabalhando com equipamentos de grandes marcas de referência internacional como a Daikin, Mitsubishi, Midea e LG, entre outras. Recentemente a empresa passou por um processo de reorganização interna com o objectivo de melhorar a sua eficiência operacional e optimizar áreas nucleares para a cadeia de valor. A inovação passou a ser um desígnio da empresa de forma a oferecer serviços disruptivos, sustentáveis e de alto valor acrescentado para o cliente. Desse modo passou a desenvolver, implementar e gerir soluções competitivas e integradas de AVAC com recurso a tecnologias inovadoras, eficientes e sustentáveis.
A Electrorecâmbio possui um elevado domínio técnico na instalação e na manutenção de sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) para os mais diversos espaços: centros comerciais, hotéis, hospitais, edifícios de escritórios e serviços, industria habitação. A empresa também presta serviços de manutenção e assistência técnica nas áreas de refrigeração industrial e comercial.
A empresa tem procedido à execução de instalações de sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado de grande dimensão respondendo com distinção a todas as normas técnicas e ambientais associadas e recorrendo às mais evoluídas soluções de rentabilização energética.
A Electrorecâmbio desenvolve a sua actividade em todo o país e tem como clientes de referência. Tagusgás, Lezíria Parque Hotel, Centro Interparoquial de Santarém, McDonald’s, Renault, Renova, Faculdade de Medicina de Lisboa, MetLife, Generali, Scania e Grupo Melo Saúde.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo