NCN Automóveis, concessionária da IVECO, está em Santarém há quatro anos

NCN Automóveis, concessionária da IVECO, está em Santarém há quatro anos
foto DR NCN Automóveis celebra a 12 de Março o seu 4º aniversário em Santarém

Modernização das instalações avança este ano para melhor servir os clientes

A NCN Automóveis celebra a 12 de Março o seu 4º aniversário em Santarém. Com a abertura na cidade, a empresa, que tem sede no Fundão e é concessionária da marca IVECO para os distritos de Santarém, Portalegre e Castelo Branco, deu um salto muito importante em termos de crescimento.
A NCN Automóveis comercializa veículos IVECO e presta serviços de pós-venda. Na sua mensagem de aniversário anuncia a modernização das instalações de Santarém no decurso deste ano.
Apesar de só ter presença física em Santarém há quatro anos a NCN Automóveis celebra este ano o seu 20º aniversário. E recorda um pouco do seu percurso e do seu compromisso com os clientes.
“Temos feito um esforço por progredir, crescer, com entusiasmo e determinação. Procuramos ser uma referência de mercado e ser reconhecidos por todos os nossos clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores. Temos apostado no desenvolvimento e melhoria dos nossos colaboradores com o intuito de acrescentar valor aos nossos clientes através de soluções que combinem qualidade de produto, excelência de serviço e uma boa relação preço/qualidade. Satisfazemos necessidades, criamos oportunidade e desenvolvemos relações de confiança”.
Em Santarém a NCN Automóveis está na Estrada Nacional 3 – Portela das Padeiras. No Fundão a sede é na Zona Industrial, Rua I, Lote 140.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo