Piteko Tintas está em Santarém há dois anos como parceira da CIN

Piteko Tintas está em Santarém há dois anos como parceira da CIN
Marco Silva

Empresa de Marco Silva tem sede na Benedita e também está em Alcobaça.

A Piteko Tintas, revendedora autorizada de produtos CIN, está em Santarém desde Maio de 2018, no nº 6 da Rua D. Nuno Álvares Pereira. A empresa, propriedade de Marco Silva, nasceu na Benedita, onde tem a sede e, para além de Santarém, tem também uma loja em Alcobaça.
A Piteko é uma loja de tintas, revenda autorizada de produtos CIN - a líder ibérica em tintas e vernizes - e dispõe de sete máquinas de afinação de cores. Milhares de cores num minuto.
A loja de Santarém foi o mais recente projecto deste trabalhador da Benedita. Todos os seis elementos da equipa Piteko são trabalhadores.
Para Marco Silva a abertura em Santarém justificou-se e continua a fazer todo o sentido. “Decidimos abrir loja em Santarém porque queremos dar mais oferta e mais respostas na única capital de distrito do país onde a CIN não domina a quota de mercado. É um desafio difícil mas aliciante e tem servido para reforçar e melhorar as nossas capacidades. Em conjunto com a loja oficial da marca vamos, e passo a redundância, reforçar a marca CIN. Santarém pinta-se a CIN”, sublinha.
O empresário diz que um factor que distingue a Piteko Tintas da concorrência é o facto de ter um enorme stock de tintas para entrega imediata. E ressalva: “Ainda estamos na fase de semear e esperar pelos resultados mas o balanço é positivo. A Piteko Tintas agradece aos ribatejanos o acolhimento que teve na cidade.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo