uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Mediação de Seguros Eurico Nunes continua ao serviço dos clientes
foto DR Eurico Nunes

Mediação de Seguros Eurico Nunes continua ao serviço dos clientes

Para que a vida não pare a empresa continua aberta, embora com grandes restrições no atendimento ao público, cumprindo as medidas de segurança impostas, mas sempre pronta a garantir respostas rápidas e adequadas a todas as necessidades de quem a procura. Os clientes podem contactar por telefone, Facebook, WhatsApp ou por videochamada e, desta forma, tratar quase todos os assuntos.
Neste tempo “triste mas desafiador”. Eurico Nunes enaltece a sua equipa que, “com esforço, dedicação e coragem” tem estado ao serviço, nos espaços de atendimento, no Entroncamento (em novas instalações no largo da câmara, antiga loja da Tany), Golegã e Linhaceira, no concelho de Tomar.
Nesta altura complicada a companhia de seguros Fidelidade colocou ao serviço dos clientes várias medidas, das quais se destacam consultas de medicina online através da qual se pode solicitar a prescrição de medicamentos e testes (pelo contacto 808782424) e o Avaliador de Sintomas da Covid-19 em: https://www.medicinaonline.pt/pt/avaliador-de-sintomas/ que apresenta, a quem a ele recorre, informação dos possíveis diagnósticos de saúde e o respectivo nível de urgência.
Eurico Nunes reforça que independentemente das exclusões constantes nos contratos de seguro, no caso de um flagelo como este ou em estado de emergência, a Fidelidade assume todas as coberturas descritas nas apólices, sem considerar esta crise pandémica.
Numa altura em que parte de serviços públicos estão encerrados a empresa disponibiliza aos seus clientes, em qualquer dos escritórios, o serviço ao cidadão, onde se pode tratar de assuntos como a renovação da carta de condução, documentação automóvel, legalização e homologação de viaturas, apoio a pagamentos digitais, serviços de Via Verde ou envio de encomendas.
Eurico Nunes reforça que, durante dois anos, divulgou ao máximo os seguros pessoais não obrigatórios, mas que na sua opinião são a verdadeira protecção das famílias, tais como os seguros de vida com serviços associados, como a medicina online, as soluções de poupança e aforro e os seguros de saúde, onde neste caso foram criadas soluções para que os mais idosos possam aceder a estes produtos ou para cônjuges e filhos sem direito aos subsistemas. “Garantidamente, hoje, quem possui qualquer destes seguros, sente-se mais seguro, sabendo que os mesmos podem ajudar na estabilidade familiar”, afirma o mediador.
Consciente de que as dificuldades tornam os desafios mais estimulantes Eurico Nunes acredita que em 2020 a sua empresa vai continuar a marcar a diferença, quebrando modelos e conceitos e organizando-se, em conjunto com os clientes, para que haja uma compreensão mútua para enfrentar a nova realidade.

Mediação de Seguros Eurico Nunes continua ao serviço dos clientes

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido