uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Atletas de alto rendimento regressam ao complexo desportivo de Rio Maior

Rio Maior Sports Centre reabriu portas na segunda-feira, 11 de Maio. A pista de atletismo e os campos de ténis e padel são as primeiras instalações reactivadas.

O Centro de Estágios e Formação de Rio Maior vai reabrir as instalações desportivas aos atletas, de forma gradual, durante as próximas semanas. Na segunda-feira, 11 de Maio, as portas reabriram para os atletas de alto rendimento que fazem parte do Projecto Tóquio 2020 e Esperanças Olímpicas, residentes no centro, ou outros atletas equiparados.
A pista de atletismo do Estádio Municipal e os campos de ténis e padel do Rio Maior Sports Centre vão ser as primeiras instalações a retomar actividade, seguindo um conjunto de medidas impostas pelas autoridades de saúde e federações desportivas e adaptadas às especificidades de cada modalidade ou serviço.
O Rio Maior Sports Centre refere ainda que vai continuar a trabalhar para satisfazer as necessidades daqueles que são obrigados a prosseguir o confinamento proporcionando aulas em directo nas redes sociais, actividades, jogos, dicas de nutrição e conselhos de atletas de elite.

Mais Notícias

    A carregar...