uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Abriu em Almeirim o centro de estética animal “Puppies & Cia”
foto DR Sandra Mendes, que também é criadora de animais, abriu, em Almeirim, a "Puppies & Cia", em parceria com Jorge Mendes. A filha, Inês Costa, que é cabeleireira canina da empresa

Abriu em Almeirim o centro de estética animal “Puppies & Cia”

Tudo para o bem-estar de cães e gatos do Ribatejo. Os proprietários do centro, Sandra Mendes e Jorge Mendes são também criadores de cães, de três raças adequadas para viver em apartamentos, Spitz Alemão Anão, Bichon Maltês e Yorkshire.

Abriu na terça-feira, 19 de Maio, no antigo Centro Comercial Varela, em Almeirim, a Puppies & Cia, centro de estética animal, que visa promover o bem-estar de animais de companhia, nomeadamente cães e gatos.
Assumindo-se como “pet-grooming” o centro proporciona, para além de banhos, tosquias, cortes de raça e comerciais, escovagem e produtos para animais, serviços de “stripping” e “pet taxi”, para quem não disponha de transporte. O atendimento é feito, preferencialmente, por marcação e também está prevista a prestação de serviços ao domicílio. A Puppies & Cia conta ainda com um serviço de self-service para quem pretenda dar banho ao seu animal, serviço esse que inclui todo o material necessário.
Os clientes devem levar o cão preso na trela, informar se o cão é agressivo ou não, para que possam ser tomadas as devidas precauções e confirmar que têm as vacinas em dia. Actualmente e devido à pandemia de Covid-19, os donos terão que usar máscara aquando da entrega e recolha do seu animal.
Sandra Mendes e Jorge Mendes, proprietários da Puppies & Cia, são criadores de três raças de cães adequadas para ter em apartamentos e a groomer, da empresa, (Inês Costa), tem o curso de cabeleireira canina tirado na Artero, uma das mais prestigiadas marcas de estética canina, tendo ainda participado no Artero Grooming Slam At Home 2020.
Apesar de funcionar em Almeirim a empresa abriu para dar resposta aos clientes de todo o Ribatejo, Lisboa e Vale do Tejo.

Abriu em Almeirim o centro de estética animal “Puppies & Cia”

Mais Notícias

    A carregar...