uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

CUF lança novo  site com navegação mais simples  e intuitiva

Numa altura em que a informação sobre saúde se exige credível e confiável a CUF lança um novo site para responder às necessidades dos portugueses, com uma experiência de navegação mais simples e intuitiva que está disponível em www.cuf.pt.
O site, cujo desenvolvimento criativo é da responsabilidade da Fullsix e implementação técnica da Everis, foi construído em torno do conceito “Grandes áreas da saúde” reunindo, de forma transversal, algumas das principais temáticas da saúde, agrupadas por fases ou momentos de vida, ou por áreas do corpo humano, sendo exemplos disso a área do Coração, do Desporto, da Criança e Adolescente ou dos +65.
Estas “Grandes áreas da saúde” apresentam uma visão 360º sobre cada temática, informando, orientando e dando a conhecer a oferta clínica multidisciplinar que a CUF disponibiliza em cada uma delas. Tendo em conta o actual contexto de pandemia a CUF criou no site nesta fase uma secção informativa dedicada à Covid-19.
A CUF acaba também de lançar o Assistente Digital CUF (chatbot), desenvolvido em parceria com a startup portuguesa Agentifai, que consiste num novo canal de comunicação com os clientes, suportado por inteligência artificial, através do qual estes podem marcar consultas e exames bem como fazer pedidos de informação relativos aos serviços e unidades de saúde da CUF.

Mais Notícias

    A carregar...