uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Imobiliária Inglês Consolida posição com abertura de novo escritório em Lisboa
foto DR Imobiliária Inglês existe em Santarém desde 2011

Imobiliária Inglês Consolida posição com abertura de novo escritório em Lisboa

O sucesso da imobiliária continua a residir numa equipa de profissionais que gostam do que fazem e que se focam nos objectivos dos clientes.

Para a Imobiliária Inglês, com presença no distrito de Santarém, Lisboa e Costa de Prata, o que mudou nos últimos meses foi, fundamentalmente, a forma como o mercado estava a funcionar. Com o dinamismo, já demonstrado noutras alturas, foi iniciado por todos os elementos da equipa um processo de adaptação, quer a nível profissional quer pessoal que foi evoluindo sem qualquer quebra ao nível da actividade.
A imobiliária existe em Santarém desde 2011 e actualmente está focada na consolidação do seu terceiro escritório, a funcionar em Lisboa, no Parque das Nações, desde o 19 de Maio. A sua área de abrangência é actualmente o Distrito de Santarém, Lisboa e a Costa de Prata (Zona Oeste). Para além da venda de todo o tipo de imóveis também opera no mercado do arrendamento.
Num mercado bastante competitivo a Imobiliária Inglês, sob orientação do seu gerente, Gonçalo Inglês, faz o seu trabalho com dedicação e profissionalismo, trabalhando com profissionais que gostam do que fazem, considerando que esse é o melhor caminho para proporcionar aos clientes a realização dos seus objectivos.
A estrutura da empresa, para além da equipa comercial, conta com Sandra Almeida como responsável da parte administrativa e Pedro Nogueira como coordenador comercial.
Em Lisboa a Imobiliária Inglês fica no Parque das Nações, Rua das Musas, 9A e em Santarém, na Rua Pedro de Santarém, nº 39.

Imobiliária Inglês Consolida posição com abertura de novo escritório em Lisboa

Mais Notícias

    A carregar...