uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
TAGUS recebe candidaturas para projectos  em Mercados Locais
TAGUS recebe candidaturas para projectos em Mercados Locais

TAGUS recebe candidaturas para projectos  em Mercados Locais

A TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior está a receber candidaturas à componente mercados locais, da medida do Programa de Desenvolvimento Rural PDR2020 - “Cadeias Curtas e Mercados Locais”, para os concelhos de Abrantes, Constância e Sardoal.
Com uma dotação de mais de 80 mil euros, a componente mercados locais apoia 50 por cento dos investimentos materiais, como a criação ou modernização de infra-estruturas existentes de mercados locais e relacionados com o armazenamento, transporte e aquisição de pequenas estruturas de venda.
Podem concorrer associações cujo objecto social consista no desenvolvimento local, associações de produtores agrícolas, incluindo os agrupamentos ou organizações de produtores, parcerias constituídas por pessoas singulares ou colectivas e autarquias locais. Os projectos podem ir até aos 100 mil euros de investimento.
Também está a decorrer o prazo para entrega das candidaturas à componente Cadeias Curtas, destinada a pessoas singulares ou colectivas, a título individual ou em parceria, que sejam titulares de uma exploração agrícola e tenham um volume de negócios ou de pagamentos directos, inferior a 100 mil euros no ano anterior ao da apresentação deste pedido de apoio.
Para mais informação e consulta dos avisos de concurso e legislação aplicável aos projectos a implementar em Abrantes, Constância ou Sardoal, os interessados devem ir ao sítio na Internet da TAGUS (www.tagus-ri.pt) ou do PDR2020 (www.pdr-2020.pt).

TAGUS recebe candidaturas para projectos  em Mercados Locais

Mais Notícias

    A carregar...