uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Cartoxapa está de boa saúde e mantém perspectiva de crescimento

O gerente, Luís Mota, diz que foram implementadas medidas de segurança

Com clientes em praticamente todos os ramos de actividade e com uma equipa qualificada a empresa garante qualidade e rapidez.

A Cartoxapa é uma empresa com mais de vinte anos que se dedica à comercialização e revenda de uma vasta gama de produtos de ferro, coberturas em chapa sandwich, coberturas em chapa simples, calhas e vedações. Dispõe também de serviços de corte e quinagem.
Com uma carteira de clientes, particulares e empresas, que abrange praticamente, todos os sectores de actividade, faz entregas directas em todo o território nacional continental, ilhas e toda a Europa, com custos suportados pelos clientes. A Cartoxapa possui uma equipa qualificada garantindo assim respostas com qualidade e rapidez.
Apesar da situação actual o gerente, Luís Mota, refere que houve necessidade de adquirir materiais de protecção, mas olha para o futuro de forma positiva. A sua perspectiva é manter a rota de sucesso que a empresa vinha a traçar para continuar a responder às necessidades dos clientes.
A Cartoxapa, em Vale da Pinta, concelho do Cartaxo, funciona das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00, de segunda a sexta-feira e, aos sábados, das 9h às 13h. Pode ser contactada através dos telefones 243 702 359, 919 662 957 e 932 702 359.

Mais Notícias

    A carregar...