uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Vão passear mais as cantorias à varanda e o vamos ficar todos bem 

Não tenho paciência para os enfermeiros e médicos que se atropelam nas redes sociais, jornais e televisões para contarem as suas façanhas guerreiras contra o malvado vírus, nem para os artistas de meia tigela que se esganiçam nas varandas e no Facebook para ver se aparecem numa qualquer reportagem da treta das muitas que editores medíocres encomendam a estagiários mentecaptos.
No caso dos cantores de varanda acho que os nossos autarcas já deviam ter aprovado taxas a aplicar a esses artistas e que a Sociedade Portuguesa de Autores também já os deveria ter notificado para pagar o que devem pagar nestas circunstâncias.
Já agora, quero dizer ainda que, apesar da simpatia que tenho por polícias e bombeiros, também eles deveriam pagar taxas quando andam a cantar os parabéns a aniversariantes, tipo serenata. Se noutras alturas os artistas de rua são enxotados quando não têm licença porque raio é que agora é esta rebaldaria?
Quanto ao vamos ficar todos bem, será que alguém ainda não percebeu que só alguns é que vão ficar bem? Já há muita gente mal e não falo dos que morreram ou estão entre a vida e a morte, nem sequer dos que ainda estão doentes, mas dos que foram já infectados com o desemprego ou a perda de um terço dos rendimentos habituais... que já eram bem baixos.
Fernando Marecos

Mais Notícias

    A carregar...