Tudo a correr bem na “Churrasqueira do Mercado” em Alpiarça
A gerente, Maria Manuela Amaral, está optimista mas anseia pela normalidade.
A Churrasqueira do Mercado em Alpiarça tem continuado a trabalhar e o único desejo da gerente, Maria Manuela Amaral, é que chegue um tempo de menor pressão a nível psicológico que permita que, tanto funcionários como clientes, se sintam mais à vontade.
Para cumprir as normas de segurança foram adquiridas máscaras e viseiras para os funcionários e colocados acrílicos na zona de atendimento No interior do estabelecimento passaram a só poder estar dois clientes simultaneamente. Quanto ao álcool gel já era utilizado no dia-a-dia.
A Churrasqueira do Mercado, na Rua José Relvas, 188, nunca teve serviço de entregas ao domicílio e não o implementou, mantendo apenas o serviço de take-away, que já era utilizado na maior parte dos casos e que revelou ser o mais ajustado à actual situação. Os clientes ligam a encomendar, através do 243 558 702 e vão levantar à hora combinada.
Os clientes têm correspondido e as encomendas continuam a ser feitas, com tendência para aumentar. A restrição de acesso tem sido compreendida e aceite sem problemas. Na parte da confecção da comida e no assar dos frangos o maior problema dos funcionários é suportarem as altas temperaturas mantendo as viseiras ou máscaras.
A empresa não recorreu a qualquer dos apoios disponibilizados e Maria Manuela Amaral diz encarar o futuro com optimismo. “Gostaria de dizer que tenho fé que a vida volte o mais rapidamente possível ao normal. Quero também que todos tenhamos saúde e que as pessoas voltem a confiar e a conviver saudavelmente.”.