uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Delegado de Saúde de Ourém reforma-se após 30 anos de serviço
José Nunes Santos

Delegado de Saúde de Ourém reforma-se após 30 anos de serviço

Município aprovou um voto de louvor a José Nunes Santos.

A Câmara de Ourém aprovou em sessão camarária um voto de louvor ao delegado de saúde pública do concelho, José Nunes Santos, que se reformou a 1 de Julho deste ano. Vai ser substituído por Ana San-Bento, que se encontra em licença de maternidade. O presidente do município, Luís Albuquerque, explicou que por esse motivo ainda não se sabe quando a profissional entrará em funções, em princípio será em Outubro. Desde 6 de Julho está a trabalhar em Ourém Susana Gonçalves, recém especializada em saúde pública.
O executivo municipal agradece, em nome de todos os oureenses, a “colaboração, profissionalismo, elevação e cordialidade que sempre manteve no relacionamento com todas as autoridades e instituições do concelho, de modo mais particular durante as funções de Autoridade de Saúde Local”, pode ler-se no voto de louvor aprovado por unanimidade. Albuquerque agradece pessoalmente a José Nunes Santos pela cooperação institucional durante o período da pandemia.
O autarca explicou que foi devido à reforma do delegado de saúde que o município terminou com os boletins epidemiológicos diários. O presidente esclareceu que a intenção era passar a informação centralmente ao final do dia. No entanto, os dados disponibilizados na conta da Câmara de Ourém na rede social Facebook iriam surgir com um dia de atraso por isso entenderam não o fazer. A informação vai ser transmitida semanalmente.

Delegado de Saúde de Ourém reforma-se após 30 anos de serviço

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido