uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Torres Novas cria marca para promover empresas do concelho
Pedro Ferreira pretende criar uma 'máquina promotora' do concelho de Torres Novas para promover produtos e empresas locais

Torres Novas cria marca para promover empresas do concelho

Proposta será apresentada na próxima reunião de câmara pública, a 21 de Julho. Objectivo é criar uma máquina divulgadora da oferta do concelho em diversas áreas.

Torres Novas vai criar uma marca que seja uma autêntica “máquina promotora”, a nível nacional e internacional, dos produtos, lojas, restaurantes, pontos turísticos ou até espectáculos nos espaços culturais. O objectivo é vender o concelho e, para isso, o presidente da Câmara de Torres Novas pede aos produtores e comerciantes que se apliquem para terem cada vez melhores produtos. Esta estratégia de marketing pretende envolver as pequenas e médias empresas do concelho, independentemente do que produzem ou vendem. A ideia foi mencionada pelo presidente da câmara, Pedro Ferreira, durante o discurso solene no dia em que se celebraram os 35 anos da elevação de Torres Novas a cidade, 8 de Julho.
Para criar a marca, o município vai contratar uma empresa de marketing através de concurso público. Pedro Ferreira quer envolver nesta acção a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém e a Associação Empresarial de Torres Novas, Entroncamento, Alcanena, Golegã (ACIS), a quem foi já lançado o repto, em conversas não oficiais, para serem conselheiros de estratégia dada a experiência que têm de trabalho com empresas.
O autarca pretende levar esta proposta já à próxima reunião de câmara, no dia 21 de Julho, para ser debatida e para o projecto arrancar ainda este ano. Além desta medida, serão ainda distribuídos vouchers para que quem compre no comércio local acumule pontos e tenha prémios ou descontos.
Nesse dia foi ainda assinado o protocolo de cedência de um edifício perto do estádio municipal para instalar a sede do Clube Desportivo de Torres Novas.

Torres Novas cria marca para promover empresas do concelho

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido