uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Quatro clubes do concelho de Ourém  com certificados de formação

A Câmara de Ourém aprovou, em sessão do executivo, um voto de reconhecimento a quatro associações desportivas do concelho que receberam certificação da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na área da formação: o Clube Atlético Ouriense, o Clube Desportivo Vilarense, o Centro Desportivo de Fátima e a Associação Desportiva, Recreativa e Cultural Vasco da Gama. No âmbito do processo de certificação da FPF, em cinco estrelas possíveis os clubes alcançaram três.
“É uma conquista importante para os clubes em causa, premiando-os pelo excelente trabalho desenvolvido com os mais jovens. É também muito prestigiante para o concelho de Ourém, considerando-se como uma recompensa, não só pelo esforço desenvolvido pelas colectividades mas também para o investimento feito pelo município de Ourém a este nível”, referiu o presidente da Câmara de Ourém, Luís Albuquerque (PSD), que leu o voto de louvor.
O autarca acrescentou que os resultados alcançados por estas quatro colectividades são a garantia de que os jovens do concelho estão a ter a possibilidade de praticarem desporto nas melhores condições e de receberem formação de elevada qualidade.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido