uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Reuniões de câmara de Torres Novas vão ser transmitidas na Internet

As reuniões de câmara públicas de Torres Novas vão passar a ser transmitidas em directo através do canal Youtube do município de Torres Novas na Internet. As reuniões vão ficar gravadas e disponibilizadas no site electrónico da câmara municipal. A próxima reunião pública que será transmitida em directo vai realizar-se a 18 de Agosto.
As reuniões de câmara públicas serão realizadas no auditório da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, de forma presencial, sempre que a avaliação da situação epidemiológica provocada pelo coronavírus o permita. De acordo com as orientações da Direcção Geral de Saúde, a lotação da sala/auditório é fixada em 29 lugares, dos quais 19 poderão ser afectos ao público.
Os cidadãos que pretendam intervir nas reuniões devem efectuar a sua inscrição com oito dias de antecedência nos serviços da autarquia ou enviando para o endereço electrónico gap@cm-torresnovas.pt e-mail com a indicação do nome, morada e assunto a tratar.
Os cidadãos eleitores poderão ainda intervir nas reuniões públicas, no respectivo ponto da intervenção do público, enviando previamente gravada a sua comunicação para o endereço electrónico gap@cm-torresnovas.pt até oito dias antes da realização da reunião indicando igualmente nome, morada e assunto a tratar.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido