Águas de Santarém com atendimento presencial só na sede e por marcação
Balcão de atendimento da empresa na Loja do Cidadão de Santarém foi temporariamente encerrado.
Face às novas restrições impostas pelo Governo visando o combate à pandemia, a Águas de Santarém anunciou que o atendimento presencial na Loja do Cidadão, em Santarém, está temporariamente encerrado. Mantém-se, no entanto, em funcionamento o atendimento presencial nas instalações da empresa municipal, sitas na Praça Visconde Serra do Pilar.
A empresa municipal sublinha que o atendimento presencial deve ser solicitado apenas em casos mais urgentes ou que requeiram tal tipo de atendimento, continuando sujeito a marcação prévia obrigatória, evitando-se assim filas de espera e contactos com outros clientes.
A medida agora anunciada vigora nas próximas duas semanas sendo, nessa altura, objecto de reavaliação. A empresa ressalva no entanto que, a qualquer momento antes da data definida, por força de alguma situação imprevista ou de determinações legais, a medida pode sofrer alterações.
Quaisquer questões relacionadas com o fornecimento de água podem ser colocadas à empresa pelo contacto telefónico 243 305 050 (nos dias úteis das 08h30 às 16h30), pelo e-mail geral@aguasdesantarem.pt ou através do website www.aguasdesantarem.pt.