Personalidades do Ano 2020 | 05-04-2021 12:09

Personalidades do Ano de O MIRANTE são fonte de inspiração 

Na próxima edição de O MIRANTE (4 de Março) são publicadas entrevistas com todos os distinguidos

Concluímos nesta edição a divulgação dos distinguidos por O MIRANTE como Personalidades do Ano 2020. Personalidade do Ano Vida - Eduardo Jorge; Personalidade do Ano Cultura (F) - Rancho Folclórico e Etnográfico de Alviobeira; Personalidade do Ano Prestígio - João António Cadete de Matos - presidente da ANACOM; Personalidade do Ano Desporto (M) - Footkart de Almeirim; Personalidade do Ano Excelência - Nuno Catorze, médico; Personalidade do Ano Nacional - António Valdemar, jornalista.
Os prémios Personalidade do Ano são atribuídos por O MIRANTE desde 2005 e foram criados com o objectivo de distinguir pessoas e instituições da região de abrangência do jornal que se tenham destacado nas actividades que desenvolvem. Num ano particularmente difícil, a atribuição dos prémios tornou-se ainda mais importante. Tendo os prémios, ao longo dos anos, servido também para elevar a nossa auto-estima colectiva, assumem nesta edição uma maior relevância. No primeiro dia de Janeiro divulgámos a atribuição do prémio Personalidade do Ano 2020 a Miguel Botas Castanho, cientista de Santarém, que trabalha no Instituto de Medicina Molecular, sendo também professor catedrático de Bioquímica na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa. Também já demos a conhecer a Personalidade do Ano - Política, prémio atribuído ao presidente da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira - Alberto Mesquita; o prémio Personalidade do Ano Associativismo, atribuído à Cercipóvoa – Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados da Póvoa de Santa Iria e o prémio Personalidade do Ano Desporto Feminino ao Clube de Ténis de Torres Novas.
Na edição da semana passada apresentámos a Sociedade Filarmónica de Santo Estêvão - Personalidade do Ano Cultura Masculino; Ana Infante, presidente do conselho de administração do Hospital de Santarém - Personalidade do Ano Política Feminino e Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental (APPACDM) - Personalidade do Ano Cidadania.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo