Aquanena disponibiliza resultados da qualidade de água aos clientes
Medida aplicada de forma personalizada reforça a transparência na relação entre empresa municipal de Alcanena e consumidores
A empresa municipal Aquanena passou a enviar, de forma personalizada, os resultados das análises realizadas à qualidade da água aos clientes que colaboram com a empresa permitindo a realização da amostragem periódica nas suas instalações.
O envio dos resultados aos clientes de água da rede pública, domésticos e não domésticos, está implementado desde Janeiro de 2021. Trata-se de uma medida que complementa a divulgação periódica mais abrangente que a empresa já disponibilizava através da sua página na Internet, no separador Qualidade da Água, (https://www.aquanena.pt/qualidade-da-agua/), no cumprimento da legislação em vigor.
Esta medida, que reforça a transparência na relação entre empresa e consumidores, insere-se no âmbito do Programa de Controlo da Qualidade da Água para consumo humano de 2021, aprovado pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR).