uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Albergue de peregrinos inaugurado em Azambuja 
Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo, Vítor Silva, marcou presença na inauguração do Albergue de Peregrinos em Azambuja (Foto - Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo)

Albergue de peregrinos inaugurado em Azambuja 

O Albergue de Peregrinos de Azambuja, situado no centro da vila, foi inaugurado no dia 24 de Junho, numa cerimónia que contou com a presença do presidente do Turismo do Alentejo/Ribatejo, Vítor Silva, e do presidente da Câmara de Azambuja, Luís de Sousa.
O espaço de alojamento foi criado no âmbito da rota dos Caminhos de Santiago e está aberto a todos os peregrinos que passem por Azambuja. O alojamento é gerido pela Associação de Peregrinos Via Lusitana, que tem com a Entidade Regional de Turismo um protocolo na estruturação e divulgação destes percursos.
A inauguração contou ainda com a presença de vereadores e técnicos da área do turismo da Câmara Municipal de Azambuja e terminou na Adega Casal da Fonte. Durante a visita a comitiva passou também pelo novo Posto de Turismo de Azambuja e pelo Museu Municipal Sebastião Mateus Arenque, actualmente em obras.

Albergue de peregrinos inaugurado em Azambuja 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido