Alberto Mesquita reage às vassouradas da última edição
Alberto Mesquita diz que a saída de cena de Marina Tiago e Fernando Paulo Ferreira durante os seus mandatos não foi por sua vontade nem por divergências políticas ou outras.
O MIRANTE deu nota na última edição da apresentação das listas do Partido Socialista à Câmara de Vila Franca de Xira. No texto salienta-se o facto de Fernando Paulo Ferreira e Marina Tiago terem ficado pelo caminho durante os mandatos de Alberto Mesquita como presidente.
Alberto Mesquita não reagiu publicamente à notícia de O MIRANTE, mas falou com o jornalista para dizer que a ex-vereadora Marina Tiago pediu para sair de cena por não conseguir cumprir com as obrigações autárquicas porque tinha uma filha pequena e precisava de a acompanhar; quanto a Fernando Paulo, o presidente Alberto Mesquita diz que foi apanhado de surpresa. "Ele é que quis sair. Ainda fiz pressão para ele aguentar mais dois meses para não prejudicar a campanha mas não quis saber e saiu. Ainda hoje estou para saber por que é que ele se foi embora", adiantou.
Alberto Mesquita desabafou ainda que enquanto foi líder da câmara e do PS, em Vila Franca de Xira, nunca prejudicou ninguém nem precisou de mostrar que exercia o poder.