uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Arranjos urbanísticos inaugurados em Alcanena
Requalificação do Miradouro Municipal Joaquim Ramos Vieira, em Alcanena, foi inaugurado a 18 de Junho (FOTO – CM Alcanena)

Arranjos urbanísticos inaugurados em Alcanena

Requalificações do Miradouro Joaquim Ramos Vieira e da Rua da Cova custaram 370 mil euros ao município

A requalificação do Miradouro Municipal Joaquim Ramos Vieira, em Alcanena, foi inaugurada a 18 de Junho. A empreitada foi adjudicada à firma Cansyfree, Lda., pelo valor de 172.530 euros, tendo um financiamento de 50% do PDR – Programa de Desenvolvimento Rural 2020. Em paralelo decorreu a empreitada de fornecimento e montagem de luminárias para iluminação pública no exterior do miradouro, adjudicada pelo valor de 21.246 euros, e a empreitada de acessibilidades e arranjos na envolvente do miradouro, adjudicada à Cansyfree, Lda., pelo valor de 62.131 euros.

Na mesma data foi ainda inaugurada a requalificação da Rua da Cova e da zona envolvente ao edifício da Acção Social da Câmara de Alcanena. A empreitada foi adjudicada à empresa SECAL - Engenharia e Construções, SA, pelo valor de 115.354 euros, contemplando a demolição de duas casas degradadas, arranjo urbanístico do largo, criação de lugares de estacionamento e construção de uma rampa de acesso para pessoas com mobilidade reduzida.

As obras foram inauguradas pela presidente da Câmara de Alcanena, Fernanda Asseiceira, e pelo presidente da União de Freguesias de Alcanena e Vila Moreira, António Frazão Silva, contando as cerimónias com a presença de outros autarcas e personalidades do concelho.

Arranjos urbanísticos inaugurados em Alcanena

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido