uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Funcionário da Câmara de Santarém morre vítima de acidente de trabalho
Rui Jorge Cruz (foto DR)

Funcionário da Câmara de Santarém morre vítima de acidente de trabalho

Rui Jorge Cruz trabalhava para o município e era motorista dos serviços de recolha de lixo. Executivo camarário guardou um minuto de silêncio e aprovou um voto de pesar.

O executivo da Câmara de Santarém aprovou, na sua última reunião, um voto de pesar pelo falecimento de Rui Jorge Cruz, trabalhador dos serviços de higiene e limpeza do município que morreu no dia 25 de Junho, vítima de um acidente de trabalho. Deixa esposa e uma filha menor. O funeral realizou-se na tarde de quarta-feira, 30 de Junho, no crematório de Santarém.

Rui Jorge Cruz, 47 anos, era motorista de uma viatura de recolha de lixo e acabou por ser atropelado pelo próprio camião quando realizava uma operação de descarga no ecocentro da zona industrial. A Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) está a investigar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

“O Rui Jorge Cruz sempre demonstrou uma dedicação ímpar ao serviço do município e da nossa comunidade, pelo que é de inteira justiça que este reconhecimento seja também prestado de forma pública”, escreveu o presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, na sua página do Facebook, onde também apresentou as condolências em nome pessoal e do município.

Funcionário da Câmara de Santarém morre vítima de acidente de trabalho

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido