uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Junta de Alhandra atribui louvor a agente João Romaneira Gomes
João Romaneira Gomes é agente da PSP e também é conhecido pela dinamização do Kenpo na Sociedade Euterpe Alhandrense (foto DR)

Junta de Alhandra atribui louvor a agente João Romaneira Gomes

O executivo da União de Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz atribuiu um louvor público ao agente da Polícia de Segurança Pública.

O executivo da União de Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz atribuiu um louvor público ao agente da Polícia de Segurança Pública e dirigente associativo de A-dos-Loucos, João Romaneira Gomes. O louvor foi publicado agora em Diário da República.

João Romaneira Gomes é um rosto conhecido de A-dos-Loucos e da freguesia de Alhandra, não apenas por ter servido como polícia na divisão da PSP de Vila Franca de Xira como também por estar envolvido na dinamização do Kenpo na Sociedade Euterpe Alhandrense. O executivo de Alhandra justifica a atribuição do louvor pelo “elevado profissionalismo” e dedicação à causa pública, préstimos que a junta considera terem sido de importante relevância, em especial na dinamização de A-dos-Loucos, terra onde ainda reside.

Em termos desportivos o louvor destaca a prática de kenpo há mais de duas décadas, “tendo levado o concelho de Vila Franca de Xira e por conseguinte de Portugal a diversos pódios com conquistas de títulos nacionais e internacionais”. João Romaneira Gomes exerce funções actualmente no departamento de formação da PSP, na Direcção Nacional daquela força policial.

Junta de Alhandra atribui louvor a agente João Romaneira Gomes

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido