uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ginastas de Vila Franca de Xira brilham nos europeus de acrobática
Atletas de Vila Franca de Xira obtiveram um bom resultado (foto DR)

Ginastas de Vila Franca de Xira brilham nos europeus de acrobática

Liana Asseiceiro, Maria Inês Gaspar e Filipa Henriques, residentes nos concelhos de Vila Franca de Xira e Arruda dos Vinhos sagraram-se campeãs da Europa no exercício de equilíbrio e vice-campeãs na final All Round.

As ginastas Liana Asseiceiro, Maria Inês Gaspar e Filipa Henriques, residentes nos concelhos de Vila Franca de Xira e Arruda dos Vinhos, sagraram-se campeãs da Europa no exercício de equilíbrio e vice-campeãs na final All Round de Ginástica Acrobática, no escalão júnior, em representação de Portugal. A competição decorreu em Pesaro, Itália.

“Estamos eternamente gratas por tudo o que nos trouxe até aqui, que sabemos não ter sido possível sem dedicação e trabalho incansável dos nossos treinadores Alda, Cátia e Mauro, bem como do apoio incondicional da nossa família”, expressou o grupo feminino em declarações publicadas no site da Federação de Ginástica de Portugal.

“Não estávamos à espera dos resultados que alcançamos apesar de ser algo que todos sonhamos e para o qual treinamos muito. O nosso principal objectivo era fazer os esquemas limpos e alcançar o maior número de oportunidade para os fazer. Entrámos para cada esquema como se fosse o último sabendo que o último havia de chegar”, disseram ainda as jovens ginastas.

Ginastas de Vila Franca de Xira brilham nos europeus de acrobática

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido