uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

União de Tomar perde invencibilidade mas mantém liderança

Os nabantinos perderam em Samora Correia e o Fazendense não soubre aproveitar sendo derrotado em casa pelo Ouriense.

Após um pleno de três jogos com três triunfos, o União de Tomar sofreu, na deslocação ao campo do GD Samora Correia, a primeira derrota no campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarém. O desaire por 3-1 não comprometeu, para já, a liderança do campeonato onde os nabantinos se mantêm líderes isolados com nove pontos.

Para isso beneficiou também da derrota do segundo classificado no arranque da jornada, o Fazendense, que sofreu uma derrota pesada em casa por 2-4 frente ao CA Ouriense e caiu para a 6ª posição, com 7 pontos.

Os resultados desta jornada trouxeram algumas mudanças à classificação. O União de Tomar mantém a liderança isolada com 9 pontos, com vantagem de apenas um ponto sobre Rio Maior SC e CD Salvaterrense.

Resultados completos da jornada 4: Abrantes e Benfica 2-0 SC Ferreira do Zêzere; AD Mação 2-0 CD Torres Novas; CD Amiense 0-0 SL Cartaxo; GD Benavente 3-2 União de Almeirim; AC Alcanenense 1-2 Rio Maior SC; GD Samora Correia 3-1 União de Tomar; SCD Glória 1-2 CD Salvaterrense; AD Fazendense 2-4 CA Ouriense.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido