uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
A Mathilde, na Parreira, preserva os sabores tradicionais de pão e bolos
Matilde Martinho Victória é a responsável de A Mathilde, uma padaria, pastelaria e casa de chá situada na Parreira, concelho da Chamusca (foto DR)

A Mathilde, na Parreira, preserva os sabores tradicionais de pão e bolos

A Mathilde, padaria, pastelaria e casa de chá fabrica pão, bolos e broas de forma tradicional, com produtos biológicos e com massa mãe de forma a garantir a sua qualidade, autenticidade e com recurso a forno de lenha.

A responsável, Matilde Martinho Victória, realça o facto de A Mathilde concretizar a nível comercial uma actividade que no passado era apenas pessoal e familiar de fabrico de pão e bolos para oferta a amigos e vizinhos. “Tudo é feito como antigamente de forma a conservar a tradição e a fornecer aos clientes os melhores produtos que possamos produzir”, explica.

Paralelamente o projecto da Mathilde pretende ter uma vertente social, nomeadamente de integração de pessoas que efectivamente precisem e de ajuda àqueles que tenham dificuldades económicas e não consigam aceder aos bens essenciais. Localizada no lugar de Salvador, Parreira, no nº 36-A da Rua 5 de Outubro, A Mathilde funciona de terça a domingo das 08h00 às 19h00 e, para além de loja física, vai ter loja online onde também faz entrega de encomendas ao domicílio.

A Mathilde, na Parreira, preserva os sabores tradicionais de pão e bolos

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido