uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ribatel Connect e Hotel República, uma parceria de cinco estrelas
Ribatel Connect e o Hotel República fecharam nova parceria (foto DR)

Ribatel Connect e Hotel República, uma parceria de cinco estrelas

O Hotel República, em Tomar, abriu as portas em Agosto de 2020 e a Ribatel Connect acompanhou esta aventura desde o primeiro momento.

António Borges, gerente do hotel, elogia a proactividade dos colaboradores da Ribatel Connect e aponta essa característica como o principal factor que os levou a fecharem esta parceria: “desde o primeiro momento mostraram-se muito disponíveis e facilitaram bastante a escolha dos serviços, tendo em conta as necessidades do hotel”.

Arcanjo Mendes, gestor comercial da Ribatel Connect, foi quem acompanhou o processo desde o início e revela alguns pormenores desta parceria, “sabíamos que este cliente tinha várias especificidades e, para oferecer a melhor solução à medida, fomos ao centro de demonstrações da Vodafone para verem os serviços a funcionarem”.

“Foi uma experiência personalizada e que permitiu fazermos as escolhas mais acertadas”, acrescenta.

Os serviços Guest TV e One Net Check Out foram algumas das soluções escolhidas para equipar o hotel. Pensados para funcionarem de maneira interligada e de forma a oferecerem a maior comodidade aos hóspedes estes serviços, entre outras coisas, permitem personalizar mensagens de boas-vindas e adequar a publicidade das ofertas e programas do hotel ao perfil de cada hóspede.

Com lotação completa aos fins-de-semana o único hotel cinco estrelas da cidade oferece uma experiência única e requintada. Áreas amplas, pátio com jacuzzi e produtos de fabrico próprio, são alguns dos privilégios que pode encontrar no Hotel da República, um dos espaços mais emblemáticos e concorridos de Tomar.

Ribatel Connect e Hotel República, uma parceria de cinco estrelas

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido