uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Esfaqueia companheiro em Santarém e escapa à polícia

Mulher suspeita de atacar o marido com uma faca de cozinha está a monte há mais de uma semana. A vítima, um jovem de 27 anos que sofreu várias perfurações na barriga, permanece internado.

Foram várias as facadas que uma mulher de 36 anos terá desferido na barriga do namorado, de 27, no calor de uma discussão na residência onde moravam, na Rua Pedro Santarém, em Santarém. A suspeita está identificada pela Polícia Judiciária, mas continua a ser desconhecido o seu paradeiro. Segundo fonte policial, depois de ter atacado o companheiro com uma faca de cozinha, na noite de 5 de Outubro, a suspeita pôs-se em fuga levando consigo a arma do crime. Para trás deixou o namorado a esvair-se em sangue, ao qual não prestou auxílio. Foi a própria vítima a dar o alerta para o 112, cerca das 20h45, refere a mesma fonte.

À chegada das autoridades e meios de socorro, o homem, que trabalha no Hotel Santarém, estava sentado no sofá, consciente e a tentar estancar a hemorragia com uma camisola. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Santarém, onde foi operada de urgência e ainda se encontra a recuperar com diagnóstico reservado.

A suspeita, de nacionalidade brasileira, encontrava-se a residir em Portugal há pelo menos quatro anos, sendo frequente viajar para outros países da Europa para visitar familiares.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido