uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Francisco Oliveira inicia último mandato em Coruche sob o signo da união
Francisco Oliveira, que foi eleito para um último mandato como presidente da Câmara de Coruche, pretende que os próximos quatro anos sejam de responsabilidade e dedicação

Francisco Oliveira inicia último mandato em Coruche sob o signo da união

O reeleito presidente da Câmara de Coruche, que só pode cumprir mais este mandato, apelou, na tomada de posse, à união dos eleitos dos vários partidos em prol do concelho. O autarca socialista sugeriu que há muitas situações em que se podem juntar as vontades apesar das diferenças políticas.

O presidente da Câmara de Coruche tomou posse para o último mandato em que pode estar no cargo pedindo a colaboração dos partidos representados na câmara e na assembleia municipal. Francisco Oliveira lembrou que este mandato inicia-se após um período complicado para a política local e para a acção do município devido à pandemia. Por isso apelou a que estes quatro anos sejam de trabalho sob o signo da responsabilidade e dedicação.

Francisco Oliveira salientou que, passadas as eleições, o que a população espera dos eleitos é que tenham capacidade de desenvolverem as suas acções e capacidade de relacionamento com os outros em prol do concelho. O autarca socialista realçou que foi a defesa do concelho que todos andaram a defender durante meses, referindo-se à campanha eleitoral. Por isso, acrescentou, o que as pessoas esperam é que os eleitos se entendam naquilo que são as acções fundamentais e estruturantes para o concelho de Coruche.

O autarca, numa perspectiva de abertura, disse que há muitas situações em que os eleitos dos vários partidos podem dar as mãos, em que podem “unificar as vontades”. Francisco Oliveira acrescentou que palavras leva-as o vento e que o que a população espera são resultados. O presidente lembrou que o executivo socialista no anterior mandato teve de mudar o foco da governação para dar resposta às situações da saúde fazendo votos que agora existam condições para trabalhar, seja ao nível da câmara, das juntas de freguesia, da assembleia municipal, mas também ao nível das forças vivas do concelho.

Francisco Oliveira inicia último mandato em Coruche sob o signo da união

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido