uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Duarte Bernardo e Paulo Mourão
Duarte Bernardo e Paulo Mourão

Duarte Bernardo e Paulo Mourão

Duarte Bernardo é director-geral da Escola Profissional de Salvaterra de Magos onde, desde muito cedo, aprendeu os caminhos que o levariam ao topo da hierarquia. Paulo Mourão é gestor do Laboratório Noémia Igreja, em Santarém, um dos mais conceituados e antigos da região.

Duarte Bernardo é director-geral da Escola Profissional de Salvaterra de Magos onde, desde muito cedo, aprendeu os caminhos que o levariam ao topo da hierarquia. A Escola Profissional de Salvaterra de Magos é uma das mais antigas e prestigiadas da região e Duarte Bernardo herdou a responsabilidade de continuar o trabalho da sua mãe e do seu pai que sempre foram o garante da qualidade do ensino profissional em Salvaterra de Magos. A história das empresas familiares, que são caso de estudo em todo o mundo, faz-se com exemplos como o de Duarte Bernardo a quem dedicamos esta última página de honra.

Paulo Mourão é gestor do Laboratório Noémia Igreja, em Santarém, um dos mais conceituados e antigos da região. Paulo Mourão é filho da fundadora do laboratório mas não puxa pelos galões; diz que tudo o que sabe sobre gestão aprendeu fazendo. Talvez por isso o laboratório da saudosa doutoura Noémia Igreja continue a ser uma referência em Santarém e na região, como sempre foi em tempos mais distantes. O MIRANTE dedica a última página de honra a Paulo Mourão pelo exemplo como gestor e pelo serviço público que vai prestando à comunidade.

Duarte Bernardo e Paulo Mourão

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido