
António Camilo promete transparência e valores na Golegã
Presidente da Câmara da Golegã afirma que vai contar com a colaboração de todos os goleganenses para os quatro anos de mandato. Promete uma governação transparente e assente no respeito e valores.
O salão nobre da Câmara Municipal da Golegã recebeu cerca de meia centena de pessoas para assistirem à instalação dos órgãos autárquicos do concelho, composto pelas freguesias da Golegã, Azinhaga e Pombalinho. O entusiamo foi evidente e atingiu o seu ponto mais alto no momento em que António Camilo, presidente de câmara eleito pelo movimento independente “2021 é o Ano”, tomou posse.
O autarca, que foi uma das surpresas da noite eleitoral ao derrotar José Veiga Maltez (PS), garantiu que vai mostrar trabalho e dedicação durante os próximos quatro anos. Pediu a intervenção de todos os autarcas e munícipes para a “exigente” tarefa de fazer evoluir o concelho. António Camilo referiu que a política de campanha terminou no dia das eleições e que a partir da tomada de posse todas as pessoas contam, independentemente da cor partidária.
“Este mandato será pautado pela transparência, respeito e valores. Estamos famintos de trabalho e de querer fazer. Vamos começar por olhar para o que importa mudar, dissolvendo problemas, identificando sinais de instabilidade social e apoiando insuficiências económicas”, vincou.
Para além do presidente da câmara o movimento independente elegeu mais dois vereadores (Diogo Rosa e Manuela Faria). O restante executivo é composto por dois elementos do Partido Socialista (António Pires Cardoso e Ana Caixinha).
