uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
João Tremoço anuncia Espaço Cidadão para Vialonga
João Tremoço é o primeiro presidente socialista de Vialonga desde a revolução de Abril

João Tremoço anuncia Espaço Cidadão para Vialonga

Novo executivo tomou posse na noite de 12 de Outubro. Acordo com coligação Nova Geração mantém Fábio Mousinho Pinto como presidente da assembleia de freguesia.

O novo presidente da Junta de Vialonga, o socialista João Tremoço, anunciou na sua tomada de posse, na noite de 12 de Outubro, o compromisso de criar na freguesia um Espaço Cidadão que permita aproximar a comunidade dos serviços públicos.

O PS, que não tinha maioria absoluta na assembleia de freguesia, firmou um acordo com a coligação Nova Geração, liderada pelo PSD, o que permite que Fábio Mousinho Pinto se mantenha como presidente da assembleia, o que já aconteceu no mandato anterior quando a CDU geria a junta.

João Tremoço, que foi fortemente aplaudido pela centena de pessoas que compareceu na tomada de posse na Sociedade Recreativa da Granja, prometeu mudança e aproximação da junta de freguesia aos cidadãos. O novo presidente agradeceu o voto de confiança de quem quis uma “mudança séria” nos destinos da freguesia e anunciou uma ruptura com a gestão comunista que liderava a junta desde 1974.

“Vamos cumprir com o nosso compromisso de mudança. Vialonga precisa de uma junta mais activa, próxima das pessoas, mais solidária e acessível”, destacou. O autarca socialista anunciou também a vontade de afirmar a identidade de Vialonga criando programas turísticos de índole ambiental, potenciando as capacidades naturais da freguesia e fomentando o emprego local.

João Tremoço anuncia Espaço Cidadão para Vialonga

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido