uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Prémios Personalidade do Ano e Galardão Empresa do Ano vão ser entregues a 24 e 25 de Novembro

O MIRANTE vai organizar no Convento de S. Francisco em dois dias seguidos a entrega de prémios que visam distinguir os agentes sócio-económicos da sua maior área de influência que abrange todo o distrito de Santarém e e os concelhos de Azambuja e Vila Franca de Xira da área metropolitana de Lisboa.

O MIRANTE vai entregar os prémios Personalidade do Ano e os prémios Galardão Empresa do Ano, 2020, no Convento de São Francisco, em Santarém, a 24 e 25 de Novembro, pelas 17 horas. As duas cerimónias vão envolver cerca de duas centenas de convidados devido às restrições que ainda vigoram por causa da pandemia. Os prémios Personalidade do Ano realizam-se desde 2006; a redacção de O MIRANTE, em conjunto com a administração da empresa editora do jornal, já premiou cerca de duas centenas de personalidades, associações e colectividades da área de influência do jornal. Relativamente ao Galardão Empresa do Ano, a primeira edição foi no ano de 2000 para entrega dos prémios relativos ao ano anterior. Com esta edição vamos completar a 20º edição do Galardão uma vez que, em 2014, reuniu-se a entrega dos prémios de dois anos consecutivos. O MIRANTE já premiou mais de uma centena de empresas e empresários.

Em relação ao Galardão Empresa do Ano esta é a segunda vez que a iniciativa inclui as empresas dos concelhos de Azambuja e Vila Franca de Xira, que fazem parte da área de abrangência do jornal. Anteriormente o Galardão era dirigido apenas às empresas do distrito de Santarém devido a uma parceria com a Nersant que entretanto acabou com a entrada da actual direcção da associação.

Seguem-se os nomes das Personalidades do Ano e das empresas e empresários que vão receber os prémios que O MIRANTE anunciou e entrevistou em várias edições do início de 2021.

Miguel Botas Castanho, Personalidade do Ano; António Valdemar, Personalidade do Ano Nacional; Nuno Catorze, Personalidade Excelência; João Cadete de Matos, Personalidade Prestígio; Rancho Folclórico de Alviobeira, Cultura (F); Sociedade Filarmónica Santo Estêvão, Cultura (M); Ana Infante, Política (F); Alberto Mesquita, Política (M); Clube Ténis de Torres Novas, Desporto (F); FootKart Almeirim, Desporto (M); APPACDM Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental, Cidadania; CERCIPOVOA - Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados, CRL, Associativismo; Eduardo Jorge, Vida.

Galardão Empresa do Ano 2020

Nobre Alimentação, Empresa do Ano; ISLA - Santarém, PME do Ano; Eva Cadima, Microempresa do Ano; Isabel Leão, Mulher Empresária do Ano; Asfertglobal, Empresa mais Exportadora; António Magalhães, Carreira Empresarial; Luís Vilela, Jovem Empresário Ano; Quinta da Atela, Prestígio Empresarial; OGMA – Indústria Aeronáutica de Portugal, S.A, Prémio Excelência

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido