uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Carrinha roubada encontrada 3 semanas depois destruída pelo fogo
Carrinha de Pedro Henriques foi furtada no Pinhal Novo, concelho de Palmela, e encontrada cerca de três semanas depois junto ao cemitério dos Carapuções

Carrinha roubada encontrada 3 semanas depois destruída pelo fogo

A carrinha de Pedro Henriques foi furtada em Setembro no Pinhal Novo, concelho de Palmela, tendo sido encontrada na tarde de 13 de Outubro completamente consumida pelas chamas junto ao cemitério dos Carapuções, em Coruche.

Pedro Henriques ainda está para perceber como é que a sua carrinha, que utilizava para trabalhar, apareceu em Coruche, junto ao Cemitério dos Carapuções, completamente destruída pelas chamas, cerca de três semanas depois de ter sido furtada à porta de sua casa no Pinhal Novo, concelho de Palmela. O MIRANTE esteve no local na altura em que o veículo estava a ser removido e falou com o proprietário que contou os pormenores da história.

No dia 23 de Setembro, quando estava a sair da sua casa, reparou que a sua carrinha de trabalho tinha desaparecido. Percebendo que se tratava de um roubo contactou as autoridades para reportar a situação. Mais tarde, em conversa com os vizinhos, soube que alguns deles tinham avistado três homens encapuzados nas imediações da carrinha perto da hora do assalto.

Segundo Pedro Henriques, que é dono de uma empresa de construção civil e usava a viatura para fazer a distribuição de pessoal, o furto foi efectuado com recurso a uma cópia da chave.

O alerta para o incêndio da carrinha foi dado aos Bombeiros de Coruche cerca das 20h30 de 13 de Outubro. Fonte oficial da GNR confirmou a O MIRANTE que o veículo tinha sido furtado e que foi efectuado trabalho de preservação de provas e transferido o caso para alçada da Polícia Judiciária .

Carrinha roubada encontrada 3 semanas depois destruída pelo fogo

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido