Torres Novas distribui apoio de 60 mil euros por colectividades
Apoio do município destina-se à realização de obras e actividades nas áreas do desporto e cultura.
A Câmara de Torres Novas aprovou, em reunião do executivo, o apoio a várias colectividades do concelho, através da atribuição de subsídios no montante global de 60 mil euros. Os subsídios surgem no âmbito das candidaturas anuais a apoios regulares ao abrigo do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo e destinam-se à realização de obras e actividades nas áreas do desporto e cultura.
As colectividades contempladas com os apoios foram a Sociedade Columbófila de Riachos, o Clube de Campismo Torrejano, Sociedade Filarmónica União Pedroguense, Sociedade Filarmónica Euterpe Meiaviense, Associação Cultural, Desportiva e Recreativa Marruas, Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Alcorochel, Associação Reformados e Pensionistas de Torres Novas, Centro de Reabilitação e Integração Torrejano, Sociedade Musical União e Trabalho de Lapas, Centro Social, Cultural e Recreativo de Liteiros e Associação de Melhoramentos de Resgais.
Em Março deste ano, recorde-se, o município tinha atribuído um conjunto de apoios institucionais e pontuais a colectividades e associações do concelho, num total de 130.967 euros.