uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Luta a dois pelo título distrital de Santarém

A jornada 11 da 1ª divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém não trouxe surpresas no topo da tabela com os dois primeiros a vencerem os confrontos e a distanciarem-se da concorrência na corrida ao título. O União de Tomar deslocou-se ao reduto do CD Salvaterrense e venceu por 2-1. Já o Rio Maior SC foi ao Estádio Municipal do Cartaxo vencer o SL Cartaxo por 2-1.

O AD Mação teve dupla jornada e venceu o UFC Almeirim pela margem mínima (jogo em atraso) e empatou 1-1 frente ao SCD Glória a contar para a jornada 11. Os quatro pontos amealhados nestes jogos fizeram os maçaenses subirem ao terceiro lugar ultrapassando o Abrantes e Benfica que saiu derrotado da recepção ao AC Alcanenense. O União de Tomar lidera com 28 pontos, seguido do Rio Maior com 27, Mação com 20 e Abrantes e Benfica com 18.

Resultados da jornada 11: CD Amiense 1-1 AD Fazendense; CD Salvaterrense 1-2 União de Tomar; GD Benavente 0-1 Samora Correia; Abrantes e Benfica 0-1 AC Alcanenense; SCD Glória 1-1 AD Mação; SL Cartaxo 1-2 Rio Maior SC; UFC Almeirim 0-1 CA Ouriense; SC Ferreira do Zêzere 1-2 CD Torres Novas.

Mais Notícias

    A carregar...