uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Nova rotunda no centro de Vialonga é uma armadilha

O limite de velocidade é de 30 quilómetros/hora. Não percebo como não conseguem fazê-la... Aliás, há um sinal a indicar a rotunda, só não vê quem não liga nenhuma à sinalização existente...

Telma Guerreiro

Em primeiro lugar é provável que a construção da rotunda faça parte do projecto de construção do Aldi tendo a ver com a criação de infraestruturas. Em segundo lugar, concordo com as críticas sobre a rotunda.

Mesmo sabendo que a rotunda está lá e vindo do Cabo, e dentro da lei (30km), existe surpresa, não em termos de não sabermos que a rotunda lá está, mas em termos do nosso sub-consciente pois não está visível num raio de X metros.

Já fiz o percurso a pé (o que não é muito comum entre os habitantes) várias vezes e a opinião mantém-se. Garanto que a pé não círculo a 30km/hora.

Acho que as opiniões têm a ver com a consciência entre a leitura da informação e a reacção física, que à grande maioria passa despercebida.

Elsa Ribeiro

Tem sinalização antes a indicar que a velocidade é de 30 km/hora, mas querem andar como na auto-estrada. É normal que não vejam a rotunda. Passo no local todos os dias, ainda não fui por cima da rotunda.

Tânia Duarte

É verdade! Quem vem do Cabo é surpreendido com a pouco visibilidade que tem, só dá para perceber que é uma rotunda já mesmo em cima. Perigosa e muito mal feita...

Cristina Calvinho

Mais Notícias

    A carregar...