uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Condutor que caiu da ponte D. Luís continua hospitalizado

Condutor que caiu da ponte D. Luís continua hospitalizado

O acidente ocorreu ao início da noite de 25 de Novembro e o condutor, que estava a chegar a casa na Tapada, Almeirim, caiu de uma altura de cerca de 20 metros sofrendo ferimentos graves.

O condutor da viatura de mercadorias que caiu da ponte D. Luís, entre Santarém e Almeirim, continua hospitalizado em Lisboa com vários ferimentos e em coma induzido. Além de fracturas, Luís José Duque sofreu um traumatismo craniano grave que levou a equipa médica que o assistiu no local do acidente a colocá-lo em coma para ser transportado de ambulância.

Luís José Duque, de 75 anos, regressava do mercado grossista de Santarém, onde tinha estado a vender hortícolas e frutas, quando sem se saber porquê entrou em despista na ponte, bateu em dois carros e derrubou o gradeamento da ponte caindo de uma altura de cerca de 20 metros.

O acidentado, natural e residente na Tapada, concelho de Almeirim, estava a cerca de 200 metros de casa quando se deu o acidente. A GNR está a tentar apurar o que originou o despiste, sendo que no pavimento nem sequer há marcas de travagens, sendo admissível que possa ter-se sentido mal ou adormecido.

O condutor foi durante muitos anos instrutor de condução automóvel e actualmente andava a ajudar os filhos que têm uma empresa de hortícolas, a Agrihorta, com sede na Tapada. O acidente ocorreu ao início da noite de 25 de Novembro.

Condutor que caiu da ponte D. Luís continua hospitalizado

Mais Notícias

    A carregar...