uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Campo desportivo da Secundária de Azambuja requalificado

Estão concluídas as obras no campo desportivo da Escola Secundária de Azambuja que representaram um investimento municipal de 112 mil euros. Os trabalhos consistiram na requalificação do pavimento antigo com betuminoso novo e aplicação de um sistema de resina acrílica. A caixa de areia existente, utilizada para a modalidade de saltos em atletismo, recebeu uma nova recarga e a recuperação dos lancis. Foi ainda criada uma rede de drenagem em torno de todo o campo, incluindo a respectiva ligação à rede pluvial pública.

No desenho do recinto e respectiva organização foi contemplada a criação de um campo para andebol e futsal, três campos para voleibol, três campos para basquetebol, uma dupla pista oval para atletismo em torno dos campos e, ainda, duas pistas de saltos. Todos os campos encontram-se equipados com as respectivas balizas, redes, postes e cestos.

Para optimizar a utilização do espaço, e melhorar a segurança dos utilizadores, foi instalada uma rede de protecção entre o campo de futsal e andebol e o terceiro campo de basquetebol.

Mais Notícias

    A carregar...