uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Chaves e Família está disponível a qualquer hora para abrir portas
O gerente da empresa Chaves e Família, Mário Nunes (à direita), com o seu funcionário e 'braço-direito', Leandro Nogueira. foto DR

Chaves e Família está disponível a qualquer hora para abrir portas

Empresa de Santarém trabalha na área da duplicação de chaves e de comandos de portões automáticos dispondo ainda de fechaduras e canhões. A Chaves e Família está sempre atenta às necessidades dos clientes para resolver os problemas e distingue-se pela experiência e dedicação.

A Chaves e Família, em Santarém, é uma empresa da área da segurança fazendo duplicação de chaves de casa, lojas e automóveis, duplicação de comandos para portões e dispõe de fechaduras e canhões de média e alta segurança. Mas a empresa, que está no Pingo Doce de S. Domingos, em Santarém, distingue-se por um serviço de 24 horas de abertura de portas. Seja a que dia ou horas forem há sempre alguém disponível para ajudar.

A empresa nasceu pela mão de Mário Nunes, 29 anos, por mero acaso. Quando acabou os estudos, em 2011, a intenção era trabalhar em algo durante um ano ou dois e seguir a sua formação técnica ao nível da electrotecnia. Mas a empresa onde começou a trabalhar fechou e fez um acordo com o ex-patrão para que o valor da indemnização a pagar fosse transformado em algum material. Foi com esses equipamentos e com a experiência que tinha adquirido que se iniciou por conta própria. Actualmente conta com um funcionário que é o seu “braço direito” na loja e que o ajuda mutuamente para remarem sempre na mesma direcção.

Sendo uma área de exigência, de constante evolução e adaptação, a empresa está sempre na vanguarda da actualização e a intenção de Mário Nunes é expandir o negócio. “A nossa zona de abrangência sempre esteve nos nossos planos em ser a nível nacional porque acho que é assim que uma empresa, por mais pequena que seja, evolui a nível de reconhecimento e a nível de experiência pessoal”, refere o empresário que pretende abrir lojas em outras cidades.

“Somos muito bons no que fazemos e a nossa imagem fala por si... Mas nunca melhor que ninguém”, salienta o empresário realçando que a preocupação da Chaves e Família é usar a experiência e sabedoria para resolver os problemas dos clientes, com um serviço técnico e especializado. A receita do crescimento da empresa passa pela humildade, resiliência, experiência e o facto de se colocar do lado do cliente e conseguir satisfazer as necessidades com a maior exatidão. A Chaves e Família funciona todos os dias das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 20h00 para que o cliente tenha a maior das facilidades em resolver o seu problema.

Chaves e Família está disponível a qualquer hora para abrir portas

Mais Notícias

    A carregar...